Menu

Sete-lagoano conquista título de campeão em disputa estadual de fisiculturismo

Gustavo Lincoln é sete-lagoano e atleta de fisiculturismo. Em sua biografia, o rapaz também pode acrescentar a informação de que é Campeão Mineiro de Estreantes da World Bodybuilding Federation (WBBF), organização responsável por promover eventos da modalidade esportiva. Ele venceu na categoria Men’s Physic, em disputa realizada no último sábado (18).

Na imagem, o atleta está com o coach Luiz Carlos Coelho./ Foto: Reprodução redes sociais/Arquivo pessoalNa imagem, o atleta está com o coach Luiz Carlos Coelho./ Foto: Reprodução redes sociais/Arquivo pessoal

Ao todo, participaram do torneio mais de cem atletas mineiros, divididos em várias categorias. O evento aconteceu no Colégio Salesiano, na cidade de Belo Horizonte.

O atleta representou Sete Lagoas e a equipe Coelho Team Minas, deixando em evidência o nome de ambas. “Isso me dá certeza de que o trabalho está sendo bem feito e me motiva ainda mais para levar nosso nome à nível nacional”, diz, em referência a recente conquista.

O próximo passo de Gustavo é participar de outro campeonato, dessa vez nacional, chamado Campeonato Brasileiro Body Builder. A disputa está marcada para os dias 24 e 25 de maio e será realizada em São Paulo. A vaga para essa nova empreitada foi garantida na competição passada da qual o atleta participou e ficou entre os três melhores na categoria Men’s Physic (confira aqui a matéria). 

A expectativa é de que Gustavo siga a maré de bons resultados e conquiste uma boa colocação no Brasileiro. A competição representa uma porta de entrada para que o sete-lagoano dispute campeonatos internacionais.

Os interessados em conhecer melhor o fisiculturismo e que quiserem apoiar Gustavo, podem entrar em contato pelo número (31) 98263-5995 ou via direct no perfil oficial do atleta no Instagram (@gustavo_lincoln_) .

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados