Menu

Victor confia em mais uma vitória do Atlético fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

O Atlético começou bem a edição 2019 do Campeonato Brasileiro. Nos primeiros 15 pontos disputados, o alvinegro somou 12. A campanha como visitante é perfeita: vitórias sobre Vasco e Ceará, ambas por 2 a 1. Neste sábado, às 19h, em Porto Alegre, o Galo busca o terceiro triunfo consecutivo fora de casa contra o Grêmio, em jogo válido pela sexta rodada.

Goleiro Victor espera jogo difícil contra o Grêmio em Porto Alegre (Foto: Bruno Cantini/Atlético)Goleiro Victor espera jogo difícil contra o Grêmio em Porto Alegre (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

A última vez em que o Atlético conquistou uma boa sequência de vitórias como visitante no Campeonato Brasileiro foi em 2015. Naquela edição, que o alvinegro terminou com o vice-campeonato, o Galo bateu Avaí (4 a 1), Flamengo (2 a 0), Internacional (3 a 1) e Ponte Preta (2 a 0).

O goleiro Victor espera que a equipe alvinegra tenha um bom rendimento diante do Grêmio e consiga o resultado positivo como visitante.

“Espero que a gente consiga manter a boa campanha e a consistência dos jogos que fizemos fora de casa, para que a gente possa levar um grande resultado aqui de Porto Alegre”, disse.

O momento ruim da equipe gaúcha não é levado em conta pelo goleiro do Atlético. O Grêmio soma apenas dois pontos em cinco jogos na competição. Mesmo assim, Victor acredita em jogo complicado em Porto Alegre.

“É um jogo difícil. Independente de posições da tabela, a gente sabe as dificuldades de jogar com o Grêmio em Porto Alegre, na casa do Grêmio. Mas também sabemos de nossos objetivos. Viemos para fazer o nosso melhor, buscar um bom resultado. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos no jogo de sábado”, concluiu.

O jogo deste sábado pode servir para o alvinegro acabar com uma escrita negativa. Nos últimos 12 confrontos diante do Grêmio, os mineiros perderam oito, empataram três e venceram apenas um, ainda assim num jogo difícil, com virada improvável por 4 a 3, em 2017, que classificou a equipe para a Sul-Americana. Esse fantasma se acentuou em 2016, quando a equipe perdeu o título da Copa do Brasil para o time do Sul com derrotas por 3 a 1 no Mineirão e empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio.

Com Superesportes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados