Menu

Com boa distribuição de gols entre elenco, Galo enfrenta Athletico-PR com quarto melhor ataque do Brasileiro

Com 22 gols marcados no Campeonato Brasileiro, o Atlético tem o quarto melhor ataque da competição – atrás dos três primeiros colocados Santos (25), Palmeiras (23) e Flamengo (28).

Onze jogadores do elenco marcaram gols nesta edição do Campeonato Brasileiro./ Bruno Cantini/AtléticoOnze jogadores do elenco marcaram gols nesta edição do Campeonato Brasileiro./ Bruno Cantini/Atlético
Mesmo com um dos melhores ataques do torneio, o Galo não tem representante entre os principais artilheiros da competição. O equilíbrio na distribuição de gols tem sido uma marca da equipe no Brasileirão.

Ao todo, onze jogadores balançaram as redes adversárias no campeonato. Com quatro tentos, Cazares lidera o ranking de goleadores no time alvinegro. Outro detalhe é que apenas três atacantes marcaram: Chará (três vezes), Ricardo Oliveira (duas) e Alerrandro (duas).

Nos 14 jogos realizados no Brasileirão, o Atlético só passou em branco em duas partidas – na derrota para o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, e no empate sem gols diante do Goiás, em Goiânia.

O próximo desafio do Galo será neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR. O time alvinegro é o quarto colocado no Brasileirão com 27 pontos – cinco a menos que o líder Santos.

Confira a distribuição de gols do Atlético no Brasileirão:

Cazares - 4
Chará - 3
Fábio Santos - 2
Ricardo Oliveira - 2
Viniicus 2
Alerrandro - 2
Nathan - 2
Jair - 1
Maidana - 1
Adilson - 1
Elias - 1
*Juninho (Fortaleza - contra) - 1

Com Hoje em Dia




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados