Menu

Clube Náutico de Sete Lagoas sedia etapa da Copa Futuro de Tênis

O Clube Náutico de Sete Lagoas recebeu a 7ª etapa da Copa Futuro de Tênis, torneio realizado em nove etapas durante o ano, sendo a última considerada a etapa máster do circuito.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contando com a participação dos oito melhores ranqueados de cada categoria, as etapas são disputadas em várias cidades de Minas Gerais, com vários outros clubes e academias parceiras, facilitando a participação dos atletas que residem no interior do estado.

Essa edição foi intitulada "Etapa Diamante" pelos organizadores, por distribuir 50% a mais na pontuação do ranking, e contou com a participação de quase 70 atletas, de 11 cidades mineiras, sendo elas Lagoa Santa, Belo Horizonte, Cláudio, João Monlevade, Governador Valadares, Divinópolis, São João del-Rei, Betim, Ouro Braco, Pará de Minas e Sete Lagoas.

A Copa Futuro traz em sua essência a característica de proporcionar diversão entre os atletas, promover o entrosamento de jogadores de clubes diferentes do estado e revelar potenciais destaques para o tênis mineiro. A oitava etapa da competição será disputada novamente em Sete Lagoas, nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

A cidade de Sete Lagoas foi bem representada pelos atletas Rafael Paiva (campeão 7/8 anos A), Marcus de Sá (vice-campeão 9/10 anos B), Cecília Maciel (vice-campeã 14 anos A), além de João de Sá, Pedro Ferreira, Felipe Rocha, Bernardo Costa e Giovanna Martins.

"Nosso sentimento é de gratidão! Obrigado, Clube Náutico de Sete Lagoas e todos os envolvidos que contribuíram para a realização de mais uma etapa de sucesso da Copa Futuro", declarou Roberto Moreira, organizador do evento.

"O Clube Náutico recebeu uma homenagem especial do coordenador Roberto por sempre acolher os clubes e os atletas de uma forma ímpar e com sua estrutura dos grandes centros, e agora, com a cobertura de duas quadras de tênis, o complexo ficou ainda melhor", afirma o diretor de Tênis Estêvão Bakô, que, juntamente como vice-presidente Esportivo Irineu Nogueira e toda a Diretoria RenovAção, parabeniza e agradece os organizadores, atletas e todas as pessoas que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso da Copa.

Com Ascom CNSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados