Menu

Sete Lagoas > Notícias > Esportes

Reebok é a nova fornecedora de material esportivo do Cruzeiro

  • Categoria: Esportes
Reebok é a nova fornecedora de material esportivo do Cruzeiro. Marca vai atender atual campeão mineiro até 2012; clube terá novo uniforme em janeiro.

A Reebok é a nova marca esportiva oficial do Cruzeiro Esporte Clube, atual campeão mineiro e um dos quatro clubes brasileiros classificados para disputar a Libertadores da América em 2009. O anúncio foi feito no início da noite desta quarta-feira pouco antes da posse do presidente do Cruzeiro, José Perrella de Oliveira Costa, que assume o time para seu quarto mandato.




As novas camisas devem ser apresentadas entre os dias 12 e 15 de janeiro e o time terá uniforme completo ainda no primeiro mês de 2009, para disputar torneio de Verão, no Uruguai. Além do uniforme oficial para jogos, a Reebok vai desenvolver novo design para o uniforme 2, o material de viagem e treino, além das coleções especiais de camisas e produtos oficiais exclusivos para o clube.

“O Cruzeiro tem a cara da Reebok e a Reebok tem a cara do Cruzeiro. É um time de primeira linha no futebol brasileiro, de grande organização interna, tanto no futebol quanto no marketing e comercial - sem contar a torcida fantástica e apaixonada pelo clube”, destacou o diretor de marketing esportivo da Vulcabras, Tullio Formicola Filho.

O Cruzeiro é um time tradicional, com títulos como a Libertadores em 1976 e 1997, a Supercopa dos Campeões da Libertadores em 1991 e 1992 e a Recopa em 1998. Tem dois títulos do Campeonato Brasileiro (1966 e 2003) e 34 títulos como Campeão Mineiro.

A estrutura do clube também é destaque nacional. O centro de treinamento, conhecido como “Toca da Raposa”, durante muito tempo foi usado como sede para preparação da Seleção Brasileira de Futebol. O time oferece ainda centro para categorias de base e sede campestre, entre outros.

Mais que uniformes, a Reebok leva para o Cruzeiro toda a tecnologia de produção desenvolvida pela marca no país e um pacote de ações de m arketing e suporte para relacionamento com torcedores, sócios, mídia e eventos esportivos no país. A marca também contará com um executivo baseado em Belo Horizonte para prestar atendimento personalizado ao clube. Esse profissional terá total poder para tomar decisões e resolver qualquer imprevisto.
 
Da redação

Links patrocinados