Menu

Jogadores comemoram a vitória e lamentam gols perdidos

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
Apesar da boa vitória da Raposa na rodada de abertura do Campeonato Mineiro, os atletas da equipe lamentaram as diversas chances de gols perdidas, que poderiam ter deixado o placar mais dilatado.

Mas, para o lateral-direito Jonathan, que está fazendo um ótimo início de temporada, o importante mesmo foi a vitória.

 
“Jogamos bem, mas o resultado poderia ter sido melhor em função das oportunidades que desperdiçamos. Perdemos muitos gols no primeiro tempo, quando era para termos definido o placar, mas foi importante a vitória. Jogar fora é sempre difícil e estamos em início de temporada”, comentou ele.

“A cada jogo, vamos melhorar o entrosamento e a parte física. Agora temos uma partida importante contra o Social. Precisamos buscar mais três pontos para tentar terminar a primeira fase em primeiro lugar”, completou.

Já o goleiro Fábio elogiou a atuação do arqueiro do Uberlândia, Paulo César, responsável, segundo ele, pelo placar não ter sido mais favorável à Raposa.

“O gramado é muito bom, mas pesado, encharcado, e isso dificulta uma equipe de velocidade como a nossa. Mas mesmo assim, conseguimos fazer a bola rolar e criamos muitas oportunidades, apesar de não termos aproveitado tantas. A equipe buscou o tempo todo, mas o goleiro do Uberlândia esteve muito bem e não permitiu um placar maior”, afirmou o capitão celeste.

A delegação cruzeirense deixa Uberlândia ainda na noite deste domingo, com desembarque previsto para às 23h15, no aeroporto de Confins. Os atletas ganham folga na segunda-feira e só se reapresentam ao técnico Adilson Batista na terça, às 16h, na Toca da Raposa II.
 

Site Oficial do Cruzeiro


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos