Menu

Especialização em Artes Plásticas com inscrições abertas

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
A Escola Guignard, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) oferece vagas para dois cursos de pós-graduação, entre 2 e 11 de março. Para a especialização em Artes Plásticas e Contemporaneidade são 35 vagas e duração de 14 meses. As aulas serão ministradas às segundas, terças e quartas-feiras, das 19 às 22:30h. O curso é voltado para artistas plásticos e demais interessados na área, oferece a possibilidade de reflexão sobre a produção e a pesquisa no campo das artes plásticas.

Por sua vez, a especialização em Ensino e Pesquisa no Campo da Arte e da Cultura oferece 40 vagas para arte-educadores, agentes culturais, educadores-sociais, artistas e interessados em arte, cultura e educação. O curso possui a mesma duração do anterior e será ministrado quinta e sexta-feira, das 19 às 22h30, e aos sábados, das 9 às 12h30.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação da Escola, na rua Ascânio Burlamarque, 540, Mangabeiras, em Belo Horizonte. Os candidatos devem levar cópias do diploma de graduação (frente e verso), do histórico escolar, da carteira de identidade, do currículo e do CPF, além de apresentar uma carta intenção, na qual explicitará sua motivação para cursar a pós-graduação desejada, além de efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 35.

O processo seletivo para os cursos será realizado entre 13 e 19 de março e o resultado será divulgado no dia 20. As matrículas para ambas as pós-graduações serão efetivadas entre 23 e 27 de março. As aulas iniciam em abril. Outras informações pelo telefone (31) 3282-3447 ou pelo e-mail arteecontemporaneidade@uemg.br.


Agência Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos