Menu

Quatro mortes por afogamento em Minas Gerais no fim de semana

O Corpo de Bombeiros registrou quatro mortes por afogamento em Minas nesse fim de semana. Os casos foram registrados nas cidades de Alfenas, Betim, Glaucilândia e Formiga. 

Foto: Divulgação/BombeirosFoto: Divulgação/Bombeiros

Um jovem de 20 anos morreu afogado em Alfenas enquanto nadava na represa de Furnas. Oziel Batista de Souza foi encontrado a sete metros da margem no sábado, 1º.

Em Glaucilândia, no Norte de Minas, um rapaz de 18 anos se afogou no Rio Verde. Testemunhas disseram que Paulo Henrique Pereira Alves nadava com outras pessoas quando começou a se debater e desapareceu, não retornando mais à superfície. O corpo do jovem foi localizado na tarde de domingo, 2.

Em Betim, um homem de 47 anos morreu afogado na lagoa Várzea das Flores. De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu na tarde de domingo, 2, próximo ao bar do Israel. A vítima, Leonardo Moreira Rodrigues, nadou até a metade da lagoa, mas não conseguiu retornar e se afogou. 

Em Formiga um policial militar de 30 anos morreu afogado depois de entrar em uma lagoa para buscar uma boia. O corpo de Rogério Silva Nogueira foi resgatado a três metros de profundidade e a cem metros da margem da lagoa.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos