Menu

Grupo Morada participa do principal evento imobiliário da América Latina

As principais tendências do mercado imobiliário foram o foco das discussões da quinta edição do GRI Club Brazil, que reuniu os principais empresários do setor em São Paulo, durante a última semana. O Grupo Morada foi representado pelo seu fundador e presidente, Aroldo Rodrigues, e pelos diretores Marina Carvalho, Ronny Petterson e Rogério Silva. A convite dos organizadores, os empresários participaram dos painéis “Tendências de mercado: quais diferenciais agregam valor?” e “Aumentando a velocidade de vendas: qual a receita desse bolo?”.

A participação do Morada no encontro, que foi norteado pelo tema Loteamentos & Comunidades Planejadas, reforça a preocupação do Grupo em acompanhar todos os movimentos do segmento, incorporando à sua atuação o que de mais moderno e inovador vem sendo feito em todo o mundo. “O GRI é o maior evento da América Latina para o mercado imobiliário e, em especial, para os loteadores. Nossa presença demonstra a preocupação da empresa em promover a constante atualização de nossos condomínios, oferecendo a nossos clientes os mais arrojados projetos de moradia”, garante o diretor comercial Rogério Silva.


Grupo Morada marca presença no GRI, principal evento imobiliário da América LatinaGrupo Morada marca presença no GRI, principal evento imobiliário da América Latina


De acordo com a diretora Marina Carvalho, que também esteve presente no encontro, a participação do Grupo Morada foi extremamente gratificante. “Todas as lideranças do segmento estavam reunidas e isso permitiu uma troca de experiências e grande aprendizado. Dentre os diversos temas importantes tratados, falamos de tendência de mercado, novas demandas e práticas. Foi um ambiente onde as cabeças pensantes desse setor estavam conversando, discutindo, trocando experiências, achando soluções. Saímos desta reunião com mais fôlego, ideias, bons contatos e a certeza de que estamos caminhando na direção correta, crescendo de modo consciente e planejado”, afirmou.

Mais informações sobre o Grupo Morada estão disponíveis no site www.moradaimoveismg.com.br.

Ascom Grupo Morada



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos