Menu

Polícia Federal promove leilão de veículos, entre eles um Camaro 88

 

No próximo dia 26 de novembro, a Polícia Federal, PF, realizará um leilão de veículos em Minas Gerais. Serão colocados à venda caminhonetes, caminhões, motocicletas e automóveis, como Kombis e até mesmo um Camaro de 1988.




Camaro 1988 / Foto: Divulgação PFCamaro 1988 / Foto: Divulgação PF

 

O leilão administrativo, do tipo maior lance, é para a venda de veículos oficiais de patrimônio do Departamento da PF. O evento acontecerá a partir de 9h no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, na rua Diabase, 200, no Prado, na região Oeste de Belo Horizonte.

Os interessados poderão visitar os 65 lotes de veículos nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h e 30min às 17h, no pátio do estacionamento da Superintendência Regional da PF, na rua Nascimento Gurgel, 30, no bairro Gutierrez, também na região Oeste.

O leiloeiro tem algumas vantagens como: a inexistência de taxa de leiloeiro e a entrega do bem arrematado a partir de dois após o certame, já com a devida documentação e transferência do veículo, desde que o pagamento seja feito em dinheiro. Quando o pagamento é feito com cheque a liberação do bem só acontecerá após sua compensação, estima-se um prazo máximo de 10 dias úteis após o leilão, a data de entrega e horário serão estabelecidos pela Comissão Regional de Leilão.

Não poderão participar do leilão, os servidores da Polícia Federal, ativos ou inativos; e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração, cujas sanções cominadas nas formas previstas no Art. 87, incisos III ou IV, da Lei nº 8.666/93, ou ainda, no Art. 7º da Lei nº 10.520/02.

Nos lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao percentual mínimo indicado pelo Leiloeiro Administrativo no início da arrematação do lote: R$ 100,00, podendo a Comissão Regional de Leilão ou o Leiloeiro alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

Informações adicionais serão prestadas pela Comissão Regional de Leilões, em horário comercial, pelo telefone (31) 3330-5308, ou pelo e-mail crl.mg@dpf.gov.br.

Clique AQUI para ver o edital definitivo do leilão


Com PF e O Tempo.

 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos