Menu

Mãe e bebês gêmeos de Uberaba foram encontrados mortos a tiros

A jovem comerciária desempregada Izabella Marquez Gianvechio, de 22 anos, da cidade de Uberaba, teria se envolvido com o empreiteiro Matuzalém Ferreira Júnior, de 49 anos, e engravidado de um casal de gêmeos.

A Polícia Civil ainda procura pelos envolvidos no assassinato de Izabella e dos bebês, Ana Flávia e Lucas Alexandre, de 40 dias de nascidos. O início do crime foi na quinta-feira, 12, quando a mãe e as crianças embarcaram em um carro Fox com Matuzalém. Foi a última vez que familiares viram as vítimas.

Casal de gêmeos que foram mortos em São Paulo / Foto Divulgação: Polícia CivilCasal de gêmeos que foram mortos em São Paulo / Foto Divulgação: Polícia Civil

O empreiteiro confessou o crime para a polícia e ainda contou que contratou um terceiro, Antônio para ajuda-lo com Izabella e os supostos filhos. Matuzalém foi procurado pela a jovem para que fizesse o DNA e reconhecesse a paternidade. 

O empreiteiro já tem um casal de filhos gêmeos adolescentes, e recentemente sua empresa faliu. Em dois encontros com Izabella, a jovem solteira e que já era mãe de uma menina de três anos, teria se engravidado. No dia do exame de DNA o suposto pai não levou o dinheiro para o exame, e o caso ficou em suspenso. Até que no dia 10 a Justiça solicitou o nome do pai das crianças, com isso Izabella marcou um novo encontro com Matuzalém.

Os familiares da vítima queriam que o encontro acontecesse na casa de Izabella, mas ela achou que poderia dar algum conflito e marcou para o shopping da cidade, Matuzalém ainda disse que iria comprar leite e fraldas para os bebês.

Izabella a mãe das crianças que também foi assassinada / Foto: reprodução facebookIzabella a mãe das crianças que também foi assassinada / Foto: reprodução facebook

Ao chegar no encontro, Matuzalém teria colocado Izabella e as crianças no carro e mais a frente, outro homem entrou no veículo com eles, seguindo viagem sentido São Paulo. Disse o cunhado da jovem que a levou até o local marcado, mas não conseguiu continuar seguindo o carro do empreiteiro por ter acabado a gasolina.

Segundo a delegada Carla Bueno, que investiga o caso, os autores planejaram o assassinato de Izabella e das crianças. Eles seguiram pela BR-050 e numa rodovia estadual, em Aramina, executaram a jovem com um tiro na cabeça e jogaram o corpo num matagal.

Em seguida, foram para Buritizal, onde os bebês foram mortos. Após os assassinatos, a dupla seguiu até Pedregulho, SP, onde o veículo usado no crime foi queimado. De lá, eles retornaram para Sacramento. Quando a notícia da morte da jovem foi confirmada, eles fugiram, mas o caso acabou desvendado.

Ainda segundo Matuzalém, a ideia era dar um susto em Izabella, e informou que Pedrão foi quem matou a mãe e as crianças e que isso foi contra a sua vontade. Os investigadores acham que Pedrão, que já tem passagem pela polícia, agiu por ordem do empreiteiro, que o teria contratado para executar a jovem e os bebês.


Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos