Menu

Restaurante cheio de clientes não foi empecilho para assassino de entregador de marmitex

Na manhã desta quarta-feira, 18, um adolescente entrou no “Restaurante do Bigode”, localizado na Rua Rio Comprido, no Bairro Riacho, em Contagem, e atirou contra o entregador de marmitex Lucas Vinícius da Silva Santos.

Lucas tinha 20 anos e estava trabalhando no momento em que foi brutalmente baleado. O local estava em funcionamento e vários clientes presenciaram o assassinato.

A vítima estava trabalhando na hora em que foi baleada / Foto Ilustrativa: vilaclub.vilamulher.com.brA vítima estava trabalhando na hora em que foi baleada / Foto Ilustrativa: vilaclub.vilamulher.com.br

Segundo o relato de testemunhas o assassino estava com uma blusa laranja. Ele foi ao balcão onde estava o entregador e atirou. Os militares do 39º Batalhão, disse que Lucas foi alvejado por seis disparos: três no rosto, dois no ombro e um no pescoço.

Ainda não se sabe qual o motivo para ato criminoso, as testemunhas relataram a polícia que um comparsa que vestia blusa branca aguardava o homicida na porta do estabelecimento. O veículo utilizado pelo autor não foi identificado.


Com informação Itatiaia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos