Menu

Acidente entre uma carreta e uma van na BR-381deixa sete mortos

Na madrugada desta quinta-feira, 5, um acidente envolvendo uma carreta carregada de cimento e uma van colidiram na altura do KM 605, em Oliveira, região Centro-Oeste de Minas Gerais.

A van ficou completamente destruída / Foto Divulgação: PRF A van ficou completamente destruída / Foto Divulgação: PRF

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF, e os agentes da Autopista Fernão Dias concessionária que administra a via, o motivo da batida ainda não se sabe ao certo, a carreta que seguia sentido São Paulo invadiu a outra via e colidiu com a van de Claraval, Sul de Minas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar socorro às vítimas, o motorista da carreta e seis passageiros que eram da mesma família que estavam na van morreram na hora. A van ficou totalmente destruída na batida.

A van sendo retirada da via / Foto: Marcelo Praxedes - Rádio Sociedade AMA van sendo retirada da via / Foto: Marcelo Praxedes - Rádio Sociedade AM


A Prefeitura de São Sebastião do Maranhão cidade onde residiam as vítimas da van, informou que a família voltava de um passeio em Jundiaí, em São Paulo. O motorista da van foi achado com vida e encaminhado para o hospital de Lavras, em estado de choque não conseguiu falar nada sobre o acidente.

O prefeito Aguinaldo Ferreira Bessa disse que vai prestar assistência a família das vítimas, o vereador que perdeu o cunhado no acidente e uma equipe da prefeitura de São Sebastião, foram para o local do acidente.

Das sete pessoas mortas, apenas três foram identificadas: Ana Rodrigues Carneiro, de 75 anos; Ana Guedes Gomes dos Santos, de 67; Djair de Souza Coelho, de aproximadamente 40 anos (carreteiro). 


Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos