Menu

Poupança Jovem realiza aula inaugural em Ribeirão das Neves

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia participa nesta sexta-feira (17), às 11h, da apresentação do Programa Poupança Jovem, do Governo de Minas, aos 4.829 novos estudantes que serão beneficiados pelo programa neste ano. Participam também do evento o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Agostinho Patrús Filho, e o prefeito de Ribeirão das Neves, Walace Ventura.

O evento será no Estádio Municipal de Ribeirão das Neves. O município foi o pioneiro na implementação do programa em 2007 e as primeiras turmas de estudantes se formam ainda neste ano. Ao todo, 25 escolas são atendidas e 12.065 adolescentes beneficiados em Ribeirão das Neves.

Os novos estudantes serão informados sobre a metodologia do programa, que tem como meta beneficiar 50 mil jovens até 2010. O Poupança Jovem é destinado aos estudantes matriculados no Ensino Médio da rede pública estadual, residentes em municípios ou regiões que ainda apresentam elevadas taxas de evasão escolar, combinadas com violência e baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Serviço
Evento: Poupança Jovem realiza aula inaugural em Ribeirão das Neves
Local: Estádio Municipal de Ribeirão das Neves - Av Cataguazes, s/n, Bairro Esplanada
Data: 17/04/2009
Horário: 11 horas
 
 
Agência Minas


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos