Menu

Último dia de inscrição para a microrregional dos Jogos de Minas Gerais 2016

A Secretaria de Estado de Esportes (Seesp) recebe inscrições para os Jogos de Minas Gerais 2016. A competição, que envolve atletas e equipes federados, busca o fortalecimento esportivo dos municípios do interior, a potencialização do esporte de rendimento e o surgimento de atletas que possam representar o estado nas principais competições nacionais e internacionais. 

Foto: Átila Lemos Foto: Átila Lemos

Podem se inscrever nas disputas de basquete, futsal, handebol e vôlei, por meio do site dos Jogos, municípios, entidades esportivas e atletas de todas as cidades mineiras. O prazo para inscrição encerra-se de acordo com a data de participação na etapa microrregional, que acontece em duas datas. 

Para os municípios e atletas que forem disputar a primeira fase da competição entre 20 e 24 de abril, as inscrições podem ser feitas até 21 de março (segunda-feira). Aqueles que forem competir na microrregional de 25 a 29 de maio, podem se inscrever até o dia 14 de abril (quinta-feira). A divisão das oito microrregionais nas duas datas será divulgada em breve pela comissão organizadora do evento. 

Além das inscrições, também estão disponíveis no site o regulamento geral e os regulamentos específicos das modalidades coletivas, três notas oficiais e o cronograma de execução dos Jogos. 

Serão disputadas nos Jogos de Minas Gerais 2016 as modalidades de atletismo, atletismo PCD, bocha paralímpica (mista), ciclismo speed, ciclismo mountain bike, natação, natação PCD, judô, karatê, taekwondo e xadrez, basquetebol, basquete em cadeira de rodas, futsal, handebol e voleibol, nos naipes feminino e masculino.



Com Agência Minas Gerais



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos