Menu

Fazenda Pacu recebe evento Bike Ride no domingo

Esporte, solidariedade e muita diversão é o que propõe o Bike Ride Fazenda Pacu. O evento acontecerá no domingo, dia 22 de janeiro, e visa proporcionar aos participantes passeio de bikes, interação com a natureza, almoço, piscina, pesca, jogos e muito mais.

Fazenda Pacu / Foto: reprodução FacebookFazenda Pacu / Foto: reprodução Facebook

Ciclistas e adeptos das atividades do Mountain Bike e Speed irão percorrer 20 km de percurso com 256 m de elevação, no nível para iniciantes ou 40 km de percurso com 604 m de elevação, no nível intermediário. Os trechos da prova foram selecionados, preparados e testados pela Equipe China Bike, sob supervisão de Rafael Dourado (Rafa) e Ricardo Dourado (China).

O Bike Ride Club e a Fazenda Pacu se uniram com objetivo de fazer um evento divertido para a família e de responsabilidade social. Alimentos não perecíveis serão arrecadados e doados à Associação Amparo de Luz, a qual distribui refeições a população carente de Sete Lagoas.

Passeio de bikes / Foto: DivulgaçãoPasseio de bikes / Foto: Divulgação

Além do passeio de bikes e gastronomia, as crianças têm um espaço garantido com atividades lúdicas como pintura facial, cama elástica e futebol de sabão.

A Fazenda Pacu estará aberta. Informações sobre o local pelos telefones (31) 9 8511-0427 (whatsaap) / (31) 3027-2024 ou e-mail: reservasfazendapacu@gmail.com

Serviço: Bike Ride Fazenda Pacu

Data: domingo, dia 22 de janeiro
Horário: 8h30
Local: Fazenda Pacu


Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /var/www/setelagoas/modules/mod_bt_googlemaps/tmpl/default.php on line 78



Da Redação



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos