;
Menu

Prorrogadas as inscrições para os cursos gratuitos ofertados pela Uaitec

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos de idiomas e Tecnologia da Informação (TI) da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec). Agora, quem quiser se inscrever tem até o próximo dia 31 de março. O início das aulas para os alunos que já estão matriculados está previsto para dia 13. As aulas de inglês terão início no dia 14. O material didático será disponibilizado aos estudantes no dia 20.

Sala de aula dos cursos do Uaitec / Foto: Uaitec MuriaéSala de aula dos cursos do Uaitec / Foto: Uaitec Muriaé

Os alunos que fizerem a matrícula nos próximos dias serão informados que os cursos terão início na primeira quinzena deste mês. Os estudantes que se inscreverem após o início das aulas terão que passar por um “intensivão” com o intuito de recuperar o conteúdo disponibilizado anteriormente.

O processo de matrícula continua o mesmo. Para os cursos de inglês e espanhol é preciso passar por uma prova de proficiência. Já para os de TI é necessário declarar conhecimento básico em informática.

Os interessados em fazer os cursos da Uaitec devem se inscrever pelo site uaitec.mg.gov.br. É realizado um cadastro online no qual são informados os dados pessoais e qualificação desejada. Após essa etapa, o candidato precisa validar pessoalmente a matricula na unidade que deseja realizar o curso.

O polo Uaitec de Sete Lagoas fica no Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm), Avenida Marechal Castelo Branco, 2765, Santo Antônio.


Da Redação com Uaitec



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar