Menu

Prorrogadas as inscrições para os cursos gratuitos ofertados pela Uaitec

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos de idiomas e Tecnologia da Informação (TI) da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec). Agora, quem quiser se inscrever tem até o próximo dia 31 de março. O início das aulas para os alunos que já estão matriculados está previsto para dia 13. As aulas de inglês terão início no dia 14. O material didático será disponibilizado aos estudantes no dia 20.

Sala de aula dos cursos do Uaitec / Foto: Uaitec MuriaéSala de aula dos cursos do Uaitec / Foto: Uaitec Muriaé

Os alunos que fizerem a matrícula nos próximos dias serão informados que os cursos terão início na primeira quinzena deste mês. Os estudantes que se inscreverem após o início das aulas terão que passar por um “intensivão” com o intuito de recuperar o conteúdo disponibilizado anteriormente.

O processo de matrícula continua o mesmo. Para os cursos de inglês e espanhol é preciso passar por uma prova de proficiência. Já para os de TI é necessário declarar conhecimento básico em informática.

Os interessados em fazer os cursos da Uaitec devem se inscrever pelo site uaitec.mg.gov.br. É realizado um cadastro online no qual são informados os dados pessoais e qualificação desejada. Após essa etapa, o candidato precisa validar pessoalmente a matricula na unidade que deseja realizar o curso.

O polo Uaitec de Sete Lagoas fica no Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm), Avenida Marechal Castelo Branco, 2765, Santo Antônio.


Da Redação com Uaitec




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados