Menu

Vagões carregados com madeiras pegam fogo em Santa Luzia; suspeita que incêndio tenha sido criminoso

Vagões carregados com madeiras pegaram fogo no fim da tarde deste domingo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados e ainda trabalham no local para conter o incêndio na composição, que estaria parada em um pátio de manobras aos fundos da Bunge Alimentos, na Avenida Paulo Ângelo Teixeira da Costa, Bairro Frimisa.

Suspeita que incêndio pode ter sido criminoso/Foto: DivulgaçãoSuspeita que incêndio pode ter sido criminoso/Foto: Divulgação

A empresa responsável pela composição férrea, a VLI Logística, que administra a Ferrovia-Centro-Atlântica, informou por meio de nota que o incêndio atingiu dez de seus vagões durante a passagem de uma composição formada por 90 vagões em um trecho na região de Santa Luzia.

“Os vagões com foco de incêndio foram imediatamente separados para que evitar que o fogo se alastrasse para os demais. Assim que identificado, a companhia acionou o Corpo de Bombeiros”. A empresa acrescentou que não houve registro de feridos e que as causas ainda serão apuradas, depois da contenção do incêndio.

Da Redação com EM



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar