Menu

Mãe e filha morrem afogadas após acidente de carro que caiu em um córrego

Mãe e filha morreram afogadas na noite desse sábado após o carro que estavam cair em um córrego na zona rural de Muzambinho (MG), no Sul de Minas Gerais. Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, sua filha Ana Carolina de Assis Lopes, de 31 anos, e o marido Luiz Carlos Machado Rodrigues, voltavam de uma festa de confraternização quando o veículo caiu de uma ponte.

Mãe e filha morreram afogadas no acidente, pai conseguiu escapar/Foto: enviada via WhatsappMãe e filha morreram afogadas no acidente, pai conseguiu escapar/Foto: enviada via Whatsapp 

As duas trabalhavam no Instituto Federal do Sul de Minas. O marido era diretor geral do campus de Muzambinho e estava no banco traseiro do carro. Ele sobreviveu porque conseguiu colocar a cabeça para fora do vidro e respirar. A instituição decretou luto oficial e suspendeu as atividades por três dias. O sepultamento será na cidade de Capela Nova (MG).

Em nota, a instituição decretou luto oficial e suspendeu as atividades por três dias.

"É com grande pesar que informamos luto oficial devido ao falecimento de Rosângela de Assis Lopes Rodrigues e Ana Carolina de Assis Lopes Machado Rodrigues. Funcionárias da instituição e, respectivamente, esposa e filha do diretor-geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues. A direção do Campus informa que todas as atividades letivas estarão suspensas por três dias em luto oficial", diz a nota, publicada no site da instituição.

Da Redação com AE



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos