Menu

Suspeita de matar empregada em BH após discussão em ônibus tem foto divulgada pela Polícia

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira a identificação física da mulher responsável pelo assassinato de uma empregada doméstica no Centro de Belo Horizonte, nessa segunda (11), após uma discussão em um ônibus da linha 61 (Estação Venda Nova/Centro).

Identidade da suspeita foi divulgada pela Polícia Civil/Foto: Divulgação PCIdentidade da suspeita foi divulgada pela Polícia Civil/Foto: Divulgação PC

Os detalhes foram colhidos após análise das câmeras de segurança da Estação Venda Nova e do coletivo no qual Valdete Lopes Queiroz, de 49 anos, foi morta. A suspeita tem aproximadamente 20 anos, é morena clara, usava blusa de frio laranja, com capuz, calça jeans e chinelo branco.

Segundo a investigação, a agressora saiu do Bairro Landi, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em uma das linhas alimentadoras que seguem para o terminal da Rua Padre Pedro Pinto, onde entrou no ônibus da linha 61 por volta das 4h da manhã.

As imagens do veículo em que o crime foi consumado indicam que a suspeita dormia, ocupando dois bancos, e que Valdete chegou atabalhoadamente, empurrando a perna da mulher, sentando em uma das cadeiras e dando início à discussão com desfecho fatal.

A vítima levou uma facada no peito na Avenida Paraná. Ela foi socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital João XXIII. A autora do crime aproveitou o tumulto e fugiu em meio a outros passageiros que estavam no ônibus.

Da Redação com IT



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos