Menu

Série de homicídios em Betim e região estão sendo investigadas

Desde a madrugada de quarta-feira (10) até quinta-feira (11), oito pessoas foram assassinadas na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: opopular.com.brFoto: opopular.com.br

A série de crimes começou depois da morte do cabo Jorge Luiz Santos Oliveira, assassinado a tiros por dois homens na última terça-feira (9).

A série de homicídios começou à 1h46 de quarta-feira (10), um homem de 25 anos foi encontrado morto no Parque Jardim Industrial. Logo depois, às 3h58, outro homicídio no bairro Nova Baden, um homem de 32 anos morreu por disparos de arma de fogo. Vizinhos contaram que a vítima frequentava um bar, em frente a casa onde morava, e lá havia frequente consumo de drogas.

Ainda no dia (10), às 21h28 mais uma ocorrência de homicídio foi atendida pela Polícia Militar, desta vez no bairro Bom Retiro. Mais tarde, às 23h17, um homem, de 23 anos, foi encontrado morto sob a calçada, no bairro Jardim das Alterosas, com ferimentos na virilha, pernas e cabeça.
 
Dez minutos depois, no bairro Vila Verde, foram dois homicídios, a idade dos dois está desencontrada.  As vítimas chegaram a ser socorridas com vida para o Hospital Municipal José Sabino Neto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um minuto depois, no conjunto habitacional José Gomes de Castro foi a vez de um rapaz de 19 anos ser assassinado, J.V.S.J. morreu no local. Um outro jovem foi baleado e levado para o hospital. Segundo a PM, as vítimas não tinham passagem pela polícia.

Nesta quinta-feira (11), às 11h07, no bairro Jardim Teresópolis um adolescente de 15 anos foi a oitava vítima. Ele teve perfurações na parte esquerda do tronco, braços e cabeça. Cápsulas de arma calibre 40 foram encontradas no local.

O corpo estava próximo a um veículo Fiat Uno de cor bege, que também foi atingido. Populares contaram a PM que o motivo seria um acerto de contas entre gangues.

Segundo a polícia, em nenhum dos homicídios os suspeitos haviam sido identificados ou presos.

Da Redação com Ascom G1 e Hoje em Dia




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar