Menu

Foram presos suspeitos de integrar quadrilha que assaltava bancos em Minas

Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que atacou agências bancárias em pelo menos duas cidades do interior do estado.

Foto divulgaçãoFoto divulgação

Um outro integrante do grupo está foragido e o homem que era considerado chefe da quadrilha foi morto em confronto com a polícia.

As prisões são resultado de uma força-tarefa envolvendo a Polícia Civil, a Superintendência de Investigação, a Polícia Judiciária e o Departamento Estadual de Operações Especiais.

Os crimes foram em São José da Varginha, em julho do ano passado, e em Pequi, no dia 10 de janeiro deste ano.

Daniel Leandro dos Santos morreu no confronto com os policiais no dia 18 de janeiro, na cidade de Papagaios, na Região Central. Segundo a polícia, um dos presos, já estava cumprindo pena, por outros crimes.

A polícia apreendeu celulares com fotos, com os criminosos exibindo armas e dinheiro. As investigações revelaram que em um dos áudios, gravados em um dos aparelhos, por aplicativos de mensagens, comprovam que Amarildo planejava outros crimes.

Os outros presos são Samuel Rezende e Marco Antônio Júnior. Um homem conhecido como Juninho Chapoca é considerado foragido. A polícia investiga se outras pessoas também participaram dos crimes.

Com G1




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados