Menu

Indicações para o Prêmio Bom Exemplo 2018 podem ser feitas até o fim deste mês

A nona edição do Prêmio Bom Exemplo já foi lançada no dia 1º de fevereiro e as indicações podem ser feitas até o final de Fevereiro. O projeto é uma iniciativa da Globo Minas, Fundação Dom Cabral, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais e Jornal O Tempo.

Vencedores da categoria Cidadania 2017, Jeiel e Junio / Foto: Leo FontesVencedores da categoria Cidadania 2017, Jeiel e Junio / Foto: Leo Fontes

O prêmio é um reconhecimento a iniciativas e pessoas que, direta ou indiretamente, contribuem para a construção de uma sociedade mais solidária e cidadã. Ao destacar as atitudes dessas pessoas, o prêmio visa, ainda, despertar na população a percepção do valor e da importância dessas atitudes para uma convivência mais harmoniosa e respeitosa entre todos.

A categoria Cidadania destaca cidadãos que desenvolvem ações para a melhoria da qualidade de vida em suas comunidades e tem indicação popular. O Prêmio Bom Exemplo contempla também pessoas ou instituições que se destacaram nas áreas de Ciência, Cultura, Economia e Desenvolvimento de Minas, Educação, Esportes, Inovação, Meio Ambiente. Um prêmio especial é concedido à Personalidade do Ano. As indicações dessas categorias são feitas pelos parceiros de indicação do Prêmio Bom Exemplo.

Indique um Bom Exemplo

O público poderá fazer indicações até o dia 28 de fevereiro pelo site globominas.com/premiobomexemplo para a categoria Cidadania. O corpo de jurados do prêmio, formado por personalidades reconhecidas em suas áreas de atuação e instituições representativas da sociedade, tem o desafio de escolher, no dia 5 de março, os premiados das oito categorias e os cinco finalistas da categoria Cidadania.

Consulte o regulamento aqui

Premiação

Os cinco finalistas da categoria Cidadania vão à votação popular pelo site globominas.com/premiobomexemplo. O prazo de votação para escolha do vencedor vai de 6 de abril a 4 de maio. A revelação do vencedor da categoria Cidadania e a premiação para todas as demais categorias do Prêmio Bom Exemplo 2018 será no dia 8 de maio.

Com G1 Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos