Menu

Jovem se dá mal ao usar farda policial como fantasia em evento pré-carnavalesco

Na última terça-feira (6), Policiais de Juiz de Fora, na Zona da Mata, prenderam uma jovem de 20 anos que foi flagrada vestindo farda e quepe da Polícia Militar (PM) durante um evento de Carnaval.

Foto: PMMGFoto: PMMG

De acordo com a corporação, a mulher estava em um bar no centro da cidade, bebendo com amigos. Ela usava um uniforme que tinha insígnias de tenente-coronel, uma das patentes mais altas da corporação.

Ao ser questionada pelos policiais sobre a procedência da farda, a jovem disse que pegou o conjunto emprestado de um conhecido. No entanto, ela não revelou a identidade do dono do uniforme. Testemunhas disseram que a mulher, embriagada, se irritou com a abordagem e começou a tirar a roupa no meio da rua.

A situação foi controlada com uma conversa entre as partes e a mulher vestiu uma camisa no lugar da farda. Ela seguiu com os policiais para a delegacia da cidade e agora deve responder por desacato e uso indevido de uniforme militar.

A PM de Juiz de Fora informou que a Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir se a farda usada pela jovem era mesmo legítima e se foi roubada de algum policial de Juiz de Fora ou emprestada indevidamente. A corporação também acredita que o uniforme pode ser uma cópia fidedigna adquirida por encomenda na própria cidade ou pela internet.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos