Menu

Homens são eletrocutados e levados pelo rio na Serra do Cipó

Dois homens foram eletrocutados quando tentavam reparar uma bomba d'água que abastecia um sítio na região conhecida como Capão do Berto, no município de Jaboticatubas, na Grande BH, na tarde desse sábado (10).

Vítimas foram eletrocutadas quando faziam reparo em bomba d'água dentro do rio/Foto: DivulgaçãoVítimas foram eletrocutadas quando faziam reparo em bomba d'água dentro do rio/Foto: Divulgação

Depois de levarem o choque os corpos foram arrastados pelo rio Cipó e permaneciam desaparecidos na tarde desse sábado.

A dona de casa Maria Aparecida dos Santos, de 59 anos, vizinha da família, informou à reportagem que Washington de Souza Soares, 36, e André Pereira de Oliveira, 56, conhecidos como Macarrão e Shrek, respectivamente, são amigos e proprietários de sítios da região. Ainda segundo ela, a filha de Washington, de 5 anos, foi quem percebeu o pai dentro do rio e preso à fiação do equipamento, que fica distante da sede do sítio, e alertou a família.

A mulher contou ainda que o corpo do homem foi levado pela correnteza quando os bombeiros chegaram ao local e cortaram os fios da bomba. “É muito triste. A mulher do Macarrão está desesperada e parece que não entendeu ainda o que está acontecendo”, conta. Segundo a vizinha, Washington em Pedro Leopoldo e André em Santa Luzia, na região Metropolitana e sempre iam aos sítios com as famílias passaram fins de semana.

A corporação informou que ao chegar no local os homens já haviam desaparecido e que fizeram buscas pelos dois homens durante todo o dia, sem sucesso. Os trabalhos vão ser retomados no domingo (11). A Polícia Civil também foi acionado e vai investigar as causas do acidente.

Da Redação com HD




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados