Menu

Polícia Civil suspeita que corpo de empresário achado em Betim tenha sido um ato de crime passional

Na quarta-feira (14), o corpo do empresário Evaney Gomes Pereira, de 54 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma mata do Bairro Charneca, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A moto dele estava ao lado do corpo, encontrado pela Polícia Militar (PM). Somente a perícia apontará a causa da morte.

Foto: Arquivo pessoal Foto: Arquivo pessoal

Evaney estava desaparecido desde o dia 27 janeiro. Ele foi visto saindo de seu depósito de construção em Santa Terezinha, distrito de Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de BH.

Desde então, familiares e amigos fizeram uma intensa campanha por informações do empresário, que também atuava como taxista em Betim.

Investigações da Polícia Civil apontaram uma possível linha passional, já que foi descoberto que a esposa de Evaney teria um caso com o sócio dele. Os dois foram presos por porte ilegal de arma, mas pagaram fiança e estão soltos. A investigação sobre a relação deles com o crime continua.

“Isso quem vai falar mesmo é a Polícia Civil, que está no caso. Mas pode ser que tenha acontecido isso (crime passional), sim”, disse Marcos Luciano Gomes Pereira, irmão de Evaney.

Com Itatiaia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos