Menu

Aeródromo Inhotim abre suas primeiras vagas de emprego

As obras do Aeródromo Inhotim, em Betim, na região metropolitana, começaram e, com isso, surgiram as primeiras vagas de emprego. O processo de seleção será por meio de análise de currículo e entrevista.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

As oportunidades são para os cargos de administrativo de obra, ajudante de lubrificador, ajudante de mecânico, ajudante de topografia, ajudante geral, almoxarife, armador, carpinteiro, engenheiro de obra, engenheiro de planejamento/qualidade, estagiário de engenharia civil/ agrimensura, feitor de lubrificação, greidista, lubrificador, mecânico, motorista de caminhão, operador de escavadeira hidráulica, operador de motoniveladora, operador de pá, operador de operador de retro, operador de rolo, operador de trator de esteiras, pedreiro, técnico de segurança, topógrafo e vigia.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@gtop.com.br. Além de salário, os contratados terão outros benefícios, como alimentação e transporte. A seleção será feita pela empresa GTOP Engenharia.

É necessário ter experiência de pelo menos seis meses nas funções. Para os operadores de máquinas é desejável Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria C; para motoristas de caminhão CNH - categoria D e para as funções de nível técnico e superior, o certificado de conclusão do curso.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos