Menu

Mulher aciona Corpo de Bombeiros em Viçosa por confundir linguiça com cobra

Três militares do Corpo de Bombeiros participaram de uma ocorrência inusitada na noite de segunda-feira (14) em Viçosa, na Zona da Mata mineira. Uma mulher ligou para a corporação dizendo que havia uma cobra na varanda de sua casa, no Bairro Maria Eugênia, mas, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de um pedaço de linguiça.

Foto: Via WhatsApp Foto: Via WhatsApp

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado. De acordo com a corporação, a ligação não era um trote e mulher realmente acreditava na presença de um animal peçonhento em sua residência. O Tenente Lima conta que o local era escuro e que ela não conseguiu se certificar antes de acionar a corporação.

Segundo ele, os colegas que estiveram no local contaram que a mulher se sentiu bastante envergonhada e pediu inúmeras desculpas.

O militar orienta que a população verifique se uma situação realmente se trata de ocorrência antes de acionar a corporação. "Pedimos que as pessoas se certifiquem, observando, é claro, as condições de segurança, para evitar deslocamento desnecessário da corporação", diz.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos