Menu

Passageiros da Gol e Latam terão isenção de taxa para remarcar seus voos; empresas trabalham com “planos de contingência”

Quem tem voo marcado nos próximos dias e quiser remarcar terá isenção de taxas nas empresas Gol e Latam. Estas duas companhias aéreas temem a falta de combustíveis nos principais aeroportos brasileiros e também apresentam “planos de contingência”.

Foto: Denilton Dias Foto: Denilton Dias

O aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, é um dos que tem plano para falta de combustíveis para as aeronaves. A BH Airport, administradora dos terminais, no entanto, não detalha qual é o plano.

Latam e Gol também pedem que para os viajantes chequem a situação dos voos nos canais de atendimento das empresas antes de sair de casa.

Posicionamento do aeroporto

BH Airpot diz que ainda não registrou cancelamento em confins. Reitera que está elaborando um plano de contingenciamento e pede que passageiros chequem a situação dos voos antes de sair de casa.

Greve dos caminhoneiros

A paralisação dos caminhoneiros chega a seu quarto dia. Eles param o trânsito nas principais estradas do país e impedem que veículos de carga avancem.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos