Menu

Leilão de veículos adiado por causa da greve de caminhoneiros é remarcado para 28 de junho pela BHTrans

A BHTrans vai realizar no dia 28 de junho um leilão de 340 lotes de veículos - conservados e sucatas – removidos por infrações ou multas e recolhidos em depósito. O leilão seria realizado no dia 29 de maio, mas precisou ser remarcado devido à greve de caminhoneiros.

Foto: BH TransFoto: BH Trans

O evento será no auditório do Círculo Militar de Belo Horizonte, na Avenida Raja Gabaglia, n° 350, bairro Gutierrez, Região Oeste da capital mineira. O início está marcado para às 9h. Os interessados também podem participar via internet no site do leiloeiro.

A visita ao pátio para inspeção dos lotes poderá ser realizada nos dias 25 e 26 de maio, das 8h30 às 16h30, na Avenida Tereza Cristina, 3009, bairro Calafate, Região Oeste; e na Rua Senador Milton Campos, 1.012, no bairro Santa Maria, na mesma região.

Segundo a BHTrans, o leilão irá transferir o domínio e a posse dos veículos participantes, livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus. Os veículos considerados conservados vão poder voltar a circulação desde que o comprador regularize o DPVAT do ano anterior e do ano vigente e a proporcionalidade do IPVA. As sucatas não podem voltar a trafegar.

Veja edital

Veja lista de veículos

Com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos