Menu

Suspeitos de roubo de carro são baleados em troca de tiros com a PM na capital mineira

Uma perseguição policial terminou em troca de tiros e quatro adolescentes suspeitos de roubo baleados na noite desse domingo (15) na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos, de 16 anos, morreu. Nenhum militar ficou ferido. A corporação informou que os suspeitos saíram do carro roubado atirando contra a guarnição.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

O grupo foi flagrado em um carro roubado quando passava por uma blitz da PM. A corporação informou que o carro ficou parado a poucos metros da entrada do Zoológico da capital, na Avenida Otacílio Negrão de Lima.

A lataria do veículo ficou com várias marcas de tiros. Dois vidros se quebraram com os disparos e os cacos ficaram espalhados pelo banco do motorista e pelo asfalto. Os chinelos que seriam de um dos criminosos baleado foram deixados para trás em meio a muito sangue.

De acordo com a PM, o carro que os suspeitos estavam foi roubado na madrugada de domingo no bairro Bandeirantes, na Pampulha. Por causa do aumento desse tipo de crime na região, na última noite militares montaram uma operação e conseguiram encontrar os criminosos. Eles tentaram fugir e, durante a perseguição, houve troca de tiros.

Um suspeito foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens e outro para o João XXIII. O suspeito que recebeu alta foi levado para o Batalhão da Polícia Militar, no bairro Caiçara, com as duas armas usadas pelo grupo.

Confira: 

http://globoplay.globo.com/v/6873892/

Com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos