Menu

Governo de Minas divulga lista de professores nomeados em concurso público

Já está disponível para consulta a lista com os nomes dos aprovados para o cargo de professor da Educação Básica, referente ao edital 07/2017 da Secretaria de Estado da Educação. O documento foi publicado no Diário Oficial Minas Gerais, no último sábado (11).

Foto: Flávio Tavares / Cidade Administrativa, sede do Governo de MinasFoto: Flávio Tavares / Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas

Ao todo, o concurso realizado pelo governo de Minas ofereceu 16 mil vagas para professor e 700 vagas para especialista em educação. E as listas com as nomeações serão publicadas de acordo com a demanda.

O concurso foi homologado no início de julho e a partir da data o Estado tem dois anos para convocar e nomear os aprovados, podendo o prazo ser renovado por mais dois anos. A classificação pode ser consultada AQUI.

O candidato aprovado deve submeter-se a exame médico pré-admissional, a ser realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), nas datas e horários que serão publicados no site da Seplag. Após a perícia, os aprovados têm 30 dias para tomar posse.

Com Hoje em Dia




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados