Menu

Bombeiros encontram corpos de jovens desaparecidos no Rio Doce

O afogamento aconteceu na noite de domingo (12) em Aimorés. Quatro jovens estavam banhando no rio, quando em um dado momento a correnteza forte arrastou todos para o leito do rio, sendo que apenas um deles  conseguiu se agarrar em uma pedra e se salvar. Na manhã desta terça (14) dois corpos foram encontrados.

Rio Doce local onde os jovens foram levados pela correnteza/ Foto: divulgação CBBMGRio Doce local onde os jovens foram levados pela correnteza/ Foto: divulgação CBBMG

As identidades das possíveis vítimas são:Thiago Humberto Pessotti de Souza, 20 anos (Sobrevivente); Alexandre Ferreira Moreira, 18 anos; Rafael de Souza Machado, 23 anos; Luiz Davi Andrade Silva, 18 anos. 

As buscas foram iniciadas na manhã desta segunda-feira, a partir do local onde os rapazes foram vistos pela última vez. Segundo os bombeiros, trata-se de um local de difícil acesso, o que complicou o resgate.

Na manhã desta terça (14) iniciaram os trabalhos do 2º dia de buscas dos corpos das vítimas. Os militares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realizaram as buscas através de mergulho no local do desaparecimento das vítimas afogadas.

No horário de aproximadamente 11 horas da manhã, foi localizado o corpo da vítima Alexandre Pereira Moreira, 18 anos, aluno do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), há uma distância aproximada de 30 metros do presumido local do afogamento, área onde existem fortes correntezas e pedras.

A guarnição do 6º Pelotão de Bombeiros Militar de Resplendor/MG utilizou um barco a motor e, entre outros equipamentos, uma rede, e  foi possível recuperar o corpo da segunda vítima: Luiz Davi Andrade Silva, também 18 anos, por volta das 12 horas.

Os dois corpos encontrados foram encaminhados ao Instituto Médio Legal (IML) de Governador Valadares/MG.

Os militares seguem os trabalhos buscando ainda o corpo da terceira vítima: Rafael de Souza Machado, 23 anos

Com CBMMG



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos