Menu

Quatro homicídios são registrados na noite dessa terça-feira na Grande BH

Quatro pessoas foram assassinadas na Grande BH na noite dessa terça-feira (14). Em Betim, um duplo homicídio. Policiais militares em patrulhamento pela MG-50 encontraram dois corpos às margens da rodovia no Bairro Vianópolis. As vítimas são: Webster Ferreira Lourenço, 17 anos, e Washington de Lima Silveira, conhecido como tio Chico, de 25 anos.

Foto: Divulgação

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que Washington foi assassinado com três tiros na cabeça. Ele ainda tinha uma corda enrolada no pescoço. Já Webster foi executado com dois disparos. Eles eram moradores do bairro.

Em Santa Luzia, José Eustáquio Nunes Pereira, 40 anos, morreu com vários tiros pelo corpo. O crime ocorreu na Rua Modesto Carlos da Rocha Franco, Bairro Palmital. Na mochila dele, a polícia encontrou uma faca peixeira e dois celulares. José já tinha passagem por roubo e porte de drogas.

Em Vespasiano, Creone Carvalho Alves, 28 anos, também foi executado com vários tiros de pistola. Testemunhas disseram aos militares que ele foi perseguido pelo autor e chegou a pular em lote vago na Rua 16, no bairro Gávea, onde ocorreram os disparos.

Nesses três casos, autoria e motivação desconhecidas. Ninguém foi preso.

Com Itatiaia




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados