Menu

Casal que aparece em vídeos fazendo sexo no Mineirão é identificado

Um casal foi flagrado no último final de semana fazendo sexo na arquibancada do Mineirão, em Belo Horizonte. Fotos e vídeos do ocorrido começaram a circular nas redes sociais nessa terça-feira(2).

O flagra foi feito durante um festival de música eletrônica que aconteceu no estádio. Nas imagens, o casal aparece na arquibancada superior do estádio, sem roupa.

Casal foi identificado segundo informações da empresa produtora do evento/Foto; Enviada via WhatsApp

Segundo a empresa OTM Produções, responsável pelo evento S´Track Boa, realizado no Mineirão nesse sábado (29) informa que se trata de um caso isolado. A nota diz ainda que o casal já foi identificado e as informações estão sendo repassadas para as autoridades.

Na nota a empresa "Garante que não mediu esforços para proporcionar segurança de todos os frequentadores, tendo o evento ocorrido dentro da normalidade". 

A prática é considerada crime.

 Mais polêmica

Uma foto que seria do rapaz que praticava sexo está circulando na internet. Na foto ele está na arquibancada do Mineirão, totalmente nu, e do outro lado estaria acontecendo a festa.

O rapaz está totalmente pelado e na foto usa as mãos para tapar as partes íntimas. Ele usa a pulseira do evento e uma corrente dourada no pescoço, com um crucifixo e uma letra "F". Na foto tinha uma mensagem: " Se um dia te perguntar o que é lokura, você mostra essa foto".

Para gerar mais polêmica, também circula nas redes sociais um áudio que seria desse homem, em que ele explicitamente maltrata as mulheres. No áudio ele trata as mulheres como "objeto". "Ô velho, mano do céu, velho! Que loucuuuura", diz a voz.

O casal está sujeito ao crime previsto no art. 233 do Código Penal Brasileiro, por partica de ato obsceno, cuja pena é de três meses a um ano de detenção.

Veja vídeo que circula nas redes sociais

Da Redação com oTempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados