Menu

Travesti invade igreja e depois de subir no altar destrói imagem centenária em Minas Gerais, veja vídeo

A igreja de São Sebastião em Conselheiro Lafaiete foi alvo de um atentado na tarde deste sábado 20/10. Segundo informações, um travesti identificado como "Branca" invadiu a igreja, subiu no altar e derrubou uma imagem de Nossa Senhora das Graças que ficou destruída.

Imagem centenária ficou totalmente destruída pela ação de vandalismo do jovem/Foto:  Enviada via WhatsApp Imagem centenária ficou totalmente destruída pela ação de vandalismo do jovem/Foto: Enviada via WhatsApp

Ao ouvir um grito, paroquianos que estavam reunidos no salão da igreja correram e conseguiram conter o travesti.O padre Daniel Marcos de Lima que também estava na igreja ajudou os fiéis a conter o autor do atentado até a chegada da Polícia Militar. O travesti foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Thiago Magalhães, colaborador da paróquia relatou que a imagem de Nossa Senhora das Graças tinha mais de 100 anos e demostrou a tristeza pela perda da peça.

Nota da paróquia de São Sebastião

A Paróquia São Sebastião repudia o ato ocorrido após a Santa Missa das 15h de hoje. Um rapaz entrou na Igreja, subiu no altar e jogou a Imagem centenária de Nossa Senhora das Graças no chão.

Da Redação com LA



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos