Menu

Corpo de Lucca, filho do goleiro Elisson, será enterrado neste sábado em Piedade do Paraopeba

O velório do filho do ex-goleiro do Cruzeiro, Elisson, que sofreu um acidente doméstico durante uma brincadeira, começou por volta das 23h de sexta-feira (16), em Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Lucca, de 6 anos, será enterrado às 10h deste sábado (17), no cemitério da cidade.

Foto: Reprodução/Instagram /Lucca, de 6 anos, sofreu um traumatismo craniano quando um armário caiu sobre eleFoto: Reprodução/Instagram /Lucca, de 6 anos, sofreu um traumatismo craniano quando um armário caiu sobre ele

Lucca Guilherme deu entrada no Hospital Regional de Betim, na Grande BH, no último dia 10 de novembro, às 22h45 , após um acidente doméstico com a queda do armário sobre ele. O menino entrou em coma e os exames apontaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico até a confirmação da morte cerebral nessa quinta-feira (15).

O acidente aconteceu em um sítio em Betim, durante uma brincadeira de futebol com os primos. Ele teria se apoiado no armário para alcançar um refrigerante e o móvel caiu sobre sua cabeça e provocou o traumatismo craniano. O garoto chegou a ser dado como morto no mesmo dia, mas a notícia foi desmentida pelo goleiro em uma rede social.

 

Com Hoje Em Dia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos