Menu

Trem de Vitória a Minas ganha programação e iluminação especial de fim de ano

O trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas está com poucas vagas entre os dias 20 de dezembro e 2 de janeiro para quem pretende embarcar em vagões executivos na Estação Pedro Nolasco, em Cariacica com destino a Belo Horizonte. No sentido contrário, os bilhetes estão esgotados nas classes econômica e executiva entre os dias 21 e 23 e entre 26 e 28 de dezembro.

Foto: Reprodução Diário do Aço/ A partir desta semana, os 17 vagões serão iluminados com cerca de 6 mil metros de lâmpadas de LEDFoto: Reprodução Diário do Aço/ A partir desta semana, os 17 vagões serão iluminados com cerca de 6 mil metros de lâmpadas de LED

Para facilitar o atendimento aos usuários, foi aberto um novo ponto de vendas na Grande Vitória. A partir de agora, é possível adquirir os bilhetes na Estrela Loteria, na Reta da Penha, em Vitória, de segunda a sábado, das 9h às 19h. As passagens continuam à venda na Estação Pedro Nolasco, em Cariacica, e pela internet. A compra on-line deve ser feita pelo endereço www.vale.com/tremdepassageiros. Basta escolher a opção Estrada de Ferro Vitória a Minas, e apresentar o comprovante impresso ou por meio digital no momento do embarque. Não é mais necessário trocar o voucher pelo bilhete.

Iluminação

O trem está com uma programação especial para as festas de final de ano. A partir desta semana, os 17 vagões serão iluminados com cerca de 6 mil metros de lâmpadas de LED, que se acenderão por meio de sensores ao anoitecer. Nesta quinta-feira (6), a chegada à Estação Pedro Nolasco, em Cariacica, e em Belo Horizonte, Minas Gerais, será iluminada pela primeira vez, e os passageiros que desembarcarem nessas estações serão recebidos com uma apresentação de violinos e a presença de um convidado ilustre: Papai Noel.

E esses não são os únicos atrativos para quem optar pelo transporte ferroviário neste mês. No dia 13, Papai Noel estará a bordo do Carro Ambiental no trajeto Belo Horizonte-Cariacica e no dia 14 o personagem estará ao lado de quem sai de Cariacica para a capital mineira. Nos dois dias, serão oferecidas oficinas de objetos decorativos a partir de materiais recicláveis.

O Vagão Cultural oferecerá atividades lúdicas e interativas com a temática do Natal no dia 20, saindo do Espírito Santo em direção a Minas Gerais, e no sentido contrário no dia 21.

Onde comprar passagens:

Espírito Santo

Estrela Loteria

Endereço: Avenida Nossa Senhora da Penha, 2150, Loja B, Barro Vermelho, Vitória

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h às 19h

Estação Pedro Nolasco

Endereço: Rod. BR262, s/n, Jardim América, Cariacica

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 5h30 às 16h. Domingos e feriados, das 5h30 às 12h

Minas Gerais

Estação Belo Horizonte

Endereço: Rua Aarão Reis, 423, Praça da Estação, Centro, Belo Horizonte

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 6h às 16h. Domingos e feriados, das 6h às 12h

Internet – www.vale.com/tremdepassageiros. No site basta escolher a opção Estrada de Ferro Vitória a Minas, e apresentar o comprovante impresso ou por meio digital no momento do embarque. Não é mais necessário trocar o voucher pelo bilhete.

 

Com EsHoje e Diário do Aço



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos