Menu

Governo de Minas divulga escala de pagamento de dezembro

Os servidores de Minas começam a receber o salário de dezembro, relativo ao mês trabalhado em novembro, na próxima quinta-feira (13). A escala, informada ao comitê de representantes do funcionalismo na tarde desta sexta-feira (7), segue com pagamento em duas datas.

Foto: Alexandre Guzanshe / EM / D.A. PressFoto: Alexandre Guzanshe / EM / D.A. Press

Foi informado ao comitê que os todos funcionários, ativos e inativos, das diversas categorias, receberão até R$ 2 mil na primeira data e o restante do salário no dia 28 de dezembro.

A escala saiu um dia depois de manifestações e cobranças dos funcionários, que percorreram os corredores da Cidade Administrativa e fizeram ato no saguão do prédio Gerais. A reunião do comitê ocorreu sob forte tensão, com divergências entre os próprios representantes dos sindicatos e do governo.

Nesta sexta-feira, grupos de servidores foram à porta do BDMG protestar com tambores e apitos. “Cadê nosso salário?”, gritaram.

13º fica pra depois

Fonte do governo de Minas informou que a escala do 13º salário será informada na semana que vem, depois de conversa com a equipe de transição do governador eleito Romeu Zema (Novo).

Confira as datas:

13 de dezembro (quinta-feira) - primeira parcela, de até R$ 2 mil

28 de dezembro (sexta-feira) - última parcela , restante dos salários

 

 

Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos