Menu

Copasa realizará leilão de 56 veículos entre carros, motocicletas e caminhões

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) realizará, na próxima sexta-feira (14), leilão de 56 veículos utilizados pela empresa no Estado, entre carros, motocicletas e caminhões. O evento terá início às 10h, na sede da Copasa (rua Mar de Espanha, 525), no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul da capital.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

De acordo com o edital de alienação de bens, serão leiloados automóveis e motos dos modelos Iveco (6), Fiat (14), Suzuki (1), Kia (1), Volkswagen (1), Renault (5), Yamaha (15), Honda (6) e caminhões Mercedes Benz (7).

Interessados em participar poderão vistoriar os veículos nesta terça (11), quarta (12) e quinta-feiras (13), das 8h30 às 11h30, e das 13h às 16h, no pátio da Copasa, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O pátio está localizado no km 550 da BR-040, no bairro Jardim Canadá, saída para o Rio de Janeiro, entre o trevo de Macacos e o posto do Chefão.

Segundo a Copasa, durante a vistoria será proibido levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes, bem como fotografar outros lotes que não integram o presente leilão.

Condições dos bens

A empresa informou que os bens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior.

Além disso, o pagamento do bem arrematado deverá ser feito no valor integral em até 48h após a realização do leilão, exclusivamente por meio de boleto bancário, que será entregue ao arrematante no evento.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copanor - Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A.

O prazo máximo para a retirada do automóvel será de até 15 dias corridos, a contar da data do leilão.

O edital de Alienação Administrativa de Bens N.º 10/2018 pode ser visto aqui.

 


Com Hoje Em Dia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos