Menu

Evento reúne Associação dos Produtores das Hortas Comunitárias

Há 27 anos, Sete Lagoas vem tendo sua paisagem modificada pelo programa de Hortas Comunitárias Urbanas, que atualmente beneficiam mais de 305 famílias no município.
O cultivo de hortaliças sem agrotóxicos já representa uma atividade econômica importante para a região, aliando a produção de alimentos à inclusão social.
Neste período, foi possível fortalecer e ampliar parcerias, fundamentais para viabilizar a produção e garantir o sucesso do programa que tornou Sete Lagoas referência em Agricultura Urbana no país e até no exterior.
A  Central das Associações dos Produtores das Hortas Comunitárias - CENTRAL HCU, EMATER-MG, Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal,realizarão no dia 4 de dezembro, na sede da AABB um evento onde teremos atividades o dia todo, começando com um café, 4 palestras, almoço, sorteio de prêmios e apresentação cultural.
Neste mesmo dia a CEMTRAL HCU estará homenageando, às 14:00hs os produtores que estão no Programa desde que ele começou, todos os prefeitos da cidade desde 1982, o Deputado Márcio Reinaldo, a EMATER-MG, BANCO DO BRASIL, EMBRAPA, IMA CEMIG, EPAMIG, SAEE e todos que contribuíram para o exito das hortas.
Contamos com sua importante presença neste dia.
 
Segue convite abaixo.

Érika Carvalho
Engª. Agrônoma - EMATER-MG



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos