Menu

Encontrado corpo de sobrevivente de Mariana entre as vítimas de Brumadinho

O Instituto Médico Legal (IML) de Minas Gerais identificou na terça-feira (19) o corpo de Erídio Dias, 32 anos, sobrevivente do desastre em Mariana, entre as vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho. O reconhecimento foi confirmado por familiares.

O corpo identificado pelo IML é de Erídio Dias./Foto: Reprodução/FacebookO corpo identificado pelo IML é de Erídio Dias./Foto: Reprodução/Facebook

Erídio trabalhava como soldador e era contratado por uma empresa terceirizada da Vale.

Em Mariana, ele havia conseguido escapar da tragédia porque tinha ido almoçar em local afastado de onde a lama atingiu, conforme disseram seus parentes na época. Já em Brumadinho, ele estava no refeitório da empresa, um dos primeiros locais atingidos.

"É com o coração partido que estou compartilhando com meus amigos a notícia que nos abalou desde o dia 25 de Janeiro. O desaparecimento de Erídio Dias. Vivemos os piores dias de angústia. Depois de tanta tristeza, a esperança era de dar a ele um enterro digno e que o que restou dele pudesse ficar perto de nós. Hoje (terça-feira, 19) recebemos a notícia que o corpo foi encontrado. Não importa o que foi encontrado, mesmo que seja um fio de cabelo..., mas a alma é perfeita e vamos poder se (sic) despedir dele amanhã na Igreja em São Bartolomeu", compartilhou a tia do soldador, Luzia Aparecida Felipe, em desabafo em uma rede social.

Da Redação com o Hoje em Dia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos