Menu

Homem morre e deixa ex-companheira e 2 enteados feridos em BH após atear fogo em casa por não aceitar fim de relacionamento

Uma mulher de 57 anos e dois filhos, de 23 e 26, estão internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII depois de serem queimados pelo ex-companheiro dela, na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os filhos tiveram queimaduras de terceiro grau e a mulher, de segundo.

A própria companheira teria dito aos militares que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele ainda seria colecionador de arma de fogo e praticante de tiro esportivo.

Ela e os dois filhos, que eram enteados do homem, foram feridos por tiros e sofreram queimaduras depois que o homem colocou fogo em dois cômodos da casa.

“Ele encarcerou os familiares no interior da casa e provocou incêndio na residência”, disse o tenente Renilson Guimarães.

“Quando o Corpo de Bombeiros chegou já havia três vítimas, duas delas estavam baleadas”, disse o aspirante dos bombeiros João Paulo do Carmo.

Vizinhos contaram que, por volta da meia-noite, ouviram vários tiros.

“Foi uma coisa impressionante, muitos tiros, mais de 20 tiros, um atrás do outro, vidro caindo, quebrando”, falou Maria das Dores.

“Foram vários tiros, mais de 30 tiros que a gente escutou, na hora foi um susto muito grande. Ele colocou fogo lá na casa e o fogo estava vindo na direção da minha casa, e vindo muita fumaça preta”, contou a vizinha Jacira Torres.

A madrugada tensa no bairro fez com que a polícia retirasse os moradores das casas vizinhas. O clima de apreensão tomou conta do local, que foi isolado.

“No momento que eu estava presente ali, escutei alguns disparos, militares pediram para evacuar a área porque tinha o risco iminente de o cidadão sair com a arma para fora”, falou o músico Thiago Feller.

Com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos