Menu

Divulgada nesta segunda-feira a lista dos candidatos classificados para o PEP 2010

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) divulga nesta segunda-feira (18) a lista de candidatos classificados para o PEP 2010. A lista estará disponibilizada no site da SEE (www.educacao.mg.gov.br) e no ambiente virtual do PEP. O resultado estará organizado por município, em ordem de classificação por curso e turno,
com a informação das datas de matrícula para cada estudante. Para os classificados em primeira chamada, o período de matricula vai do dia 18 até o dia 29 de janeiro. A segunda chamada acontece entre os dias 1º e 10 de fevereiro e a terceira do dia 11 ao dia 16 do mesmo mês.

Para efetuar a matrícula, o candidato selecionado deverá comparecer a instituição credenciada de sua escolha entre 8 e 22 horas, nas datas estipuladas na lista de classificação. Cada candidato terá apenas dois dias para fazer a sua matrícula e caso não possa comparecer, deverá autorizar, por meio de procuração, que outra pessoa o represente. O classificado que não obedecer aos dias e horários estipulados no site será considerado desistente e perderá o direito à vaga.

Documentação exigida

O candidato aprovado deverá comparecer à instituição para realizar sua matrícula e assinar Termo de Compromisso, munido do original e da cópia simples dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; Carteira de Identidade; Título Eleitoral e comprovante de votação na última eleição ou de regularidade com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos); comprovante de regularidade com o Serviço Militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino); Histórico Escolar, que comprove a escolaridade requerida para ingresso no PEP ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio; uma foto 3X4 recente; declaração de frequência, assinado pelo diretor ou representante da escola estadual, caso o candidato estiver regularmente matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio.
 
Agência Minas


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos