Menu

Imobiliária Colorado lança o Residencial Da Vinci em Sete Lagoas

A Imobiliária Colorado, lançou no sábado 16/01, o seu mais novo empreendimento em Sete Lagoas, o Residencial Da Vinci. Um condomínio de luxo, exclusivo para construção de casas em região privilegiada, a poucos minutos do centro e de fácil acesso pelas BR040 e MG 424. Os lotes já estão em fase de comercialização. O evento de lançamento foi bastante concorrido, reunindo empresários e clientes.

Maria José Nogueira em seu discurso destacou a confiança dos primeiros adquirentes de terreno no Condomínio e desejou sucesso aos futuros moradores, além de destacar a confiança em mais um empreendimento da Imobiliária Colorado na cidade.

São 16 quadras, totalizando 296 lotes, com medidas que varia de 600 a 1.200m2, ruas amplas e pavimentadas, iluminação, completa área de lazer com Espaço Gourmet e Churrasqueira, salão de festas, piscina, sauna, vestiários, espaço fitness, lagoa artificial, quadra poliesportiva, quadra de tênis em saibro, quadra de peteca em areia, aparelhos de ginástica ao ar livre, pista de Cooper, trilhas para caminhada, além de moderno sistema de segurança interno e externo, além de um belo pomar com espécies da flora brasileira como: Ipês, Jacarandá mimoso, e árvores frutíferas.

A segurança é um ponto forte do empreendimento, e vai contar com o que há de mais moderno e eficiente nesta área. O muro que terá em todo seu perímetro cerca elétrica e setorizada. Serão instaladas também diversas câmeras móveis com sala para monitoramento 24 horas em toda a área interna do condomínio, a área ainda contará com segurança móvel permanente com o uso de motocicletas em toda a área interna, além de cancelas eletrônicas para controle de acessos de veículos e portaria 24horas. Para o empreendimento a Imobiliária Colorado, tem contado com o apoio de vários parceiros, inclusive imobiliárias locais, mas o controle e responsabilidade de vendas de áreas no Residencial Da Vinci são da Imobiliária Colorado que tem financiamento próprio em até 24 meses. Maiores informações pelo telefone 3776-40-66 Nosso endereço é Avenida Dr. Renato Azeredo, 2.421, Bairro Chácara do Paiva ou pelo site www.residencialdavinci.com.br    
 
 

 

 

 

 
 


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos