Menu

Homem suspeito de estuprar sobrinhas de 3 e 6 anos é preso em Minas

Um homem de 25 anos foi preso sob acusação de ter cometido o crime de estupro contra duas sobrinhas menores de idade, de 3 e 6 anos. Os crimes teriam acontecido na cidade de Janaúba, localizada no Norte do estado mineiro. As vítimas moram na casa ao lado do agressor e passaram a ser cuidadas apenas pelo pelo pai após a morte da mãe.

O homem é tio das crianças e já tinha passagem pela polícia./ Foto: IlustrativaO homem é tio das crianças e já tinha passagem pela polícia./ Foto: Ilustrativa

A responsável por fazer a denúncia do caso foi a avó materna das menores, que ficou sabendo do que acontecia por meio de uma das vítimas, que contou-lhe que o homem obrigava as duas a fazer sexo oral enquanto as alisava. A avó também revelou que foi assediada e ameaçada de morte pelo suspeito; uma tia das crianças teria passado pela mesma situação.

De acordo com informações de familiares do agressor, ele é usuário de drogas e costuma ser agressivo. Baseado nessa constatação, o padrasto do suspeito disse, em depoimento, que acredita que ele seria capaz de cometer tais crimes.

O agressor, que já tem passagem pela polícia, foi preso por oferecer risco de vida para as vítimas e seus familiares. Ele será indiciado por estupro de vulnerável.

Da Redação com Jornal Montes Claros



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos