Logo

Família procura por adolescente de 16 anos desaparecida na Região Norte de BH

Uma família de BH procura por uma adolescente de 16 anos desaparecida desde a noite dessa terça-feira (11). Segundo os parentes, Melissa Emanuelle Gonçalves de Souza vestia uma blusa de frio vermelha e azul, uma calça rasgada e uma mochila quando foi vista pela última vez na Rua Cornélio Pena, no Bairro Tupi B, Região Norte da cidade.

Adolescente está desaparecida desde a noite de terça-feira (11) quando voltava pra casa/Foto: Arquivo pessoalAdolescente está desaparecida desde a noite de terça-feira (11) quando voltava pra casa/Foto: Arquivo pessoal

De acordo com os familiares, Melissa mora no Bairro Jardim Felicidade, na mesma região, e estuda na Escola Estadual Tancredo Neves, localizada no Tupi.

A mãe da menina registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e procura pela menina. A menor voltava da casa de uma amiga quando desapareceu, por volta das 20h30.

Um vídeo gravado na Rua Cornélio Pena mostra a menina caminhando pela via. A gravação foi entregue à polícia para facilitar as buscas.

Da Redação com EM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks