Menu

PM usa tecnologia para realizar prisão de bandidos que fugiam após assalto na Grande BH

Na noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois suspeitos de cometerem um roubo de carro em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. Para que a ação fosse possível, os policiais usaram um sensor térmico e identificaram os dois homens, que fugiam em uma mata.

As partes brancas na imagem são as pessoas envolvidas na ação./ Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoAs partes brancas na imagem são as pessoas envolvidas na ação./ Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a PM, quatro homens renderam uma família no bairro Água Branca, em Contagem. Eles roubaram dinheiro e celulares e, logo após, fugiram levando o carro. Houve perseguição policial.

Na intenção de fugir, os criminosos entraram em uma mata, localizada no bairro Veneza, na mesma cidade. Então, os policiais usaram, no helicóptero Pégasus Sete, um equipamento que possibilita localizar as pessoas através de sensação térmica. O aparelho permite identificar corpos que emitem calor em locais sem luminosidade.

Nas imagens da PM, é possível ver o momento em que os policiais conseguem prender dois dos suspeitos. Os outros criminosos não haviam sido encontrados.

O carro da família foi recuperado.

Da Redação com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos