Menu

Para chamar a atenção da polícia, homem pula sobre viatura, mas acaba preso

Um homem de 30 anos foi preso a madrugada desse domingo (16), após subir e pular em cima de uma viatura da Polícia Militar (PM), e Rio Acima, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele participava de uma festa junina na Praça Paulo Teixeira, no centro da cidade.

O homem disse que corria risco de morte, por isso pulou sobre a viatura./ Foto: Redes sociais/ReproduçãoO homem disse que corria risco de morte, por isso pulou sobre a viatura./ Foto: Redes sociais/Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela PM, os militares foram avisados por outras pessoas que estavam na festa de que Julimar Andrade de Lima Alexandrino estava sobre o teto da viatura, segurando uma garrafa de cerveja vazia nas mãos.

Segundo o registro da polícia, o homem estava agitado e agressivo e não obedeceu às ordens para descer do carro. Ele precisou ser imobilizado com o uso de um bastão e, em seguida, algemado.

Julimar alegou que subiu no teto da viatura para chamar a atenção da polícia, pois estaria com a vida em risco. Ele disse que havia sido agredido e ameaçado de morte por outros dois homens, que também foram detidos.

Os três foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos