Menu

Mulher a caminho da igreja sofre tentativa de estupro e câmera de segurança registra o ataque

Uma câmera de segurança flagrou a ação de um suspeito de estupro, na noite desta quinta-feira (20), no bairro Ouro Minas, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima, de 30 anos, estava na calçada, a caminho da igreja.

Foto Ilustrativa/Reprodução InternetFoto Ilustrativa/Reprodução Internet

Nas imagens é possível ver o homem descendo de uma moto com o farol ainda ligado e abordando a mulher que passava do outro lado da rua. Com o capacete tampando o rosto, ele fingiu estar armado e deixou a vítima sem saída entre a calçada e um muro.

A mulher contou à polícia que, quando o bandido percebeu que ela não tinha nada de valor, começou a beijá-la a força e a tocar nas suas partes íntimas. As imagens mostram que, depois, ela foi arrastada para o meio da rua e conseguiu sair.

O motorista de um carro que passava pela rua logo em seguida conseguiu anotar a placa da moto. Com as informações repassadas pela testemunha, os militares encontraram o suspeito. Ele foi preso em casa e reconhecido pela vítima.

A moto, que estava na garagem, também foi apreendida. Segundo a polícia, Carlos Henrique da Silva, de 40 anos, é suspeito de cometer vários outros crimes na mesma região. Ele foi levado para Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher e vai responder pelo crime de estupro, pelo qual já foi preso.

Com G1




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados